Vendas
Esse serviço objetiva fortalecer as estratégias e ações dos processos de vendas levando em consideração vários itens, tais como:
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Organograma funcional
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Processos de vendas
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Sistemas de apoio
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Métricas
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Performance histórica por mercados, ofertas, vendedores e parceiros
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Metodologia de vendas (clique e acesse maiores detalhes)
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Funil de vendas
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Política comercial
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Casos de sucesso e insucesso em vendas
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Percepções dos pontos positivos e negativos
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Cross e up sell
Marketing
Esse serviço objetiva fortalecer as estratégias de marketing com foco maior no apoio a vendas e leva em consideração vários itens, tais como:
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Organograma
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Processos
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Sistemas de apoio
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Métricas
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Ações de inbound marketing (clique e acesse maiores informações)
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Estratégias de outbound marketing
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Alcance do marketing digital
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Uso do referral marketing
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Qualidade do marketing de conteúdo
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Aderência ao Account Based marketing
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Nível de uso do Buzz marketing
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Materiais de apoio a vendas
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Estratégias de divulgação da marca
Canais de distribuição
Esse serviço objetiva fortalecer as estratégias de relacionadas a canais de distribuição e leva em consideração itens importantes para o sucesso dessa estratégia, tais como:
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Estratégia de canais de distribuição
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Governança do programa de canais
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Recruting (Busca de parceiros)
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On boarding (Go to market dos parceiros)
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Development (Desenvolvimento dos parceiros)
Planejamento estratégico e aconselhamento
Implantação e acompanhamento do Planejamento Estratégico identificando os pontos positivos para serem fortalecidos e replicados e os pontos negativos para serem eliminados ou contidos.
Analisamos o posicionamento estratégico da empresa estabelecendo metas/objetivos a serem alcançados para garantir a sustentabilidade da empresa e seu crescimento.
Levamos em consideração análise de planos de negócio para o lançamento de novas ofertas para diminuir o time to market e o retorno sobre os investimentos.
Participação de comitês diretivos para validar as estratégias de negócios.