O mercado não perdoa - Ao apagar das luzes em 2022...
Não tem jeito. Todo o cuidado é pouco, principalmente quando se trata da imagem de nossas empresas.
Levamos anos para construir uma imagem positiva no mercado e podemos levar poucos meses destruí-la, é assim que a vida é.
O cuidado que temos que ter com nossa imagem, tanto do CNPJ quanto do CPF, deve ser muito grande porque o mercado infelizmente não perdoa, ou seja, o que fazemos é divulgado rapidamente.
No apagar das luzes de 2022 uma reportagem da IT Mídia chamou a atenção revelando situações bem complicadas vivenciadas entre algumas empresas de tecnologia e seus clientes.
O segmento onde esses fatos ocorreram é o do ERP e de soluções bem conhecidas no mercado. O título dado a essa reportagem foi: 12 famosos desastres, brigas e decepções de ERP.
Se não leu, vale a pena tomar conhecimento e imaginar os impactos de informações como essa para a imagem das empresas, ela se encontra no link:
Toda a estratégia para transformar cada venda que fazemos em um caso de sucesso é válida. Implantamos essa cultura em nossos clientes. Temos que ter orgulho de nossas vendas para que as implantações sejam bem sucedidas e o pós-venda gere um boca a boca positivo (gerando mais vendas).
Se sua empresa não está gerando casos de sucesso quase que espontaneamente após cada venda, está na hora de rever as coisas.
Comentários