top of page
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Kotler - Série - Os 10 pecados mortais do marketing - Cenário atual



A partir desse post, iremos abordar os 10 pecados mortais do marketing apontado nada mais nada menos do que Philip Kotler, de longe o maior especialista mundial no assunto.


Iremos sintetizar seu ponto de vista a respeito do principais problemas enfrentados pelas empresas no que diz respeito ao marketing.


Começamos falando sobre suas considerações relativas ao cenário atual.


  • 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam;

  • O custo de construção das marcas é crescente;

  • A adoção de ferramentas de CRM estão sendo prejudicadas pelas leis de proteção de dados;

  • Programas de fidelidade cada vez mais parecidos e não garantem a fidelidade;

  • Os custos de marketing estão tomando maiores proporções;

  • Dificuldade das empresas estabelecerem seus diferenciais e

  • O acesse a informação deixam os clientes com mais poder de barganha.

Existem 10 pecados que mais aparecem nas empresas que acabam por agravar esse cenário.


Fique atento ao próximo post.




Comments


Post Único: Blog_Single_Post_Widget
bottom of page