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Marketing Digital – Informativos que geram leads

No final do mês de julho até o início do mês de agosto, dois clientes foram surpreendidos quando 3 prospects entraram em contato com sua empresa em função de material que desenvolvemos.

Sim, um “simples e-mail” acabou despertando o interesse de 3 empresas em dois segmentos de mercado bastante distintos.

É claro que esses e-mails não são “tão simples assim”. Possuem técnicas que objetivam cativar a atenção das pessoas.

Sabem por que a maioria das empresas se decepciona com esse tipo de técnica?

Porque é muito difícil encontrar pessoas que saibam escrever informativos desse gênero. A pessoa precisa conhecer de regra de negócio, das capacidades das ofertas e ter dom (digo, conhecer muito vem às técnicas) da escrita.

Podem ver, o que é que as empresas mais enviam?

Os famosos e chatos informativos da empresa com fotos internas, de feiras, premiações e muito blá...blá...blá.

Eles são excelentes para se fazer endomarketing ou enviar para os clientes atuais, agora não recomendamos que esse tipo de material seja enviado para prospects.

Então não reclame se seus informativos não estão gerando leads. Analise o conteúdo deles que é bem melhor.

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